É MESMO...HJ.... minha familia assistiu um filme q meu mano pressila pra fazer resumo mas eu acho que é proibido para menores pq tem uma imaguens esquisitas.. sabe??
mas eu fechei os olhos e sai de perto.....
Mas meus dias passam depressa ......meu msn e orkut é: bathyellyrs@hotmail.com
Beijoksssssssss....
Ass: B@THÝELLY
Nenhum comentário:
Postar um comentário