hoje foi td de bom!
sabe hj cheguie há uma conclusão:> posso ser parente mt mt distante de Justin Bieber... pois meu nome era bathýelly rose de safira pq eu havia enventado mas agora que resolvi publicar meu nome verdadeiro acho que ja posso falar!
então como dizia podemos ser parentes pois temos o mesmo sobrenome!
vou deixar um recado no twintter dele.. e o meu twintter já esta sendo feito ja ja publico aki!!!
se vcs leitores querem ser minha empresária e de minha amiga Kimberly (que somos uma dupla de pop rock) tem que ser com+20 anos!!!
blz!!!!
Beijokssssssss!
Ass: B@THÝELLY
Nenhum comentário:
Postar um comentário